quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dica de Série da Semana: Anger Management

Olá :)

Hoje minha dica de série é: Anger Management.


Comecei a assistir essa série por acaso, pois fiquei órfã de Charlie Sheen em Two and a Half Men (série que também recomendo que assistam). Assisti todas as temporadas com Sheen e quando ele saiu (Ashton, nada contra você, ta?!) fiquei desolada. Eu era tão fã, mas tão fã, que mesmo tendo assistido todas as temporadas eu assistia todos os dias as reprises dubladas (#chora) no SBT.

Quando soube que Sheen estava trabalhando em outra série na mesma hora me interessei e baixei o primeiro episódio assim que saiu sem pestanejar. E não me arrependi!

A série estreou em 28 de junho de 2012.

No Brasil é exibida pelo canal TBS Brasil.

A série é baseada no filme Anger Management, mas como não assisti a esse filme, não posso opinar.

Estou assistindo ao 40º episódio da 2ª temporada.

Na história, Charlie (sim, ele é o Charlie, independentemente de qual série seja) é um ex atleta que teve sua carreira interrompida devido a grande dificuldade que tem de controlar sua raiva. Daí a origem do nome da série.

Charlie e Dra. Kate Wales, com a qual mantém um
caso/romance
Desiludido com o fim prematuro da sua carreira, Charlie foi estudar, se formou em psicologia e se especializou em terapia de controle de raiva.

Como não tem consultório próprio, Charlie atende seu grupo de pacientes na sala da sua casa. Essas sessões de terapia garantem ótimas risadas.

Além de seu grupo de apoio Charlie também é responsável por aplicar terapia de controle da raiva para um grupo de presos.

Além de todas essas responsabilidades ele ainda tem que lidar com Jennifer Goodson, sua ex mulher totalmente dependente, e também com sua filha, Sam Goodson, que é portadora de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Se liguem no trailler:

 

Apesar de o trailler não ter nada a ver com a série, é muito digno da volta do eterno Charlie.

Espero que gostem dessa série!

Deixem seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário