terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dica de Série: Dupla Identidade

Boa noite!
Hoje quero compartilhar com vocês uma dica de série nacional (pasmem!) que estou assistindo e estou gostando muito a cada novo episódio.


A série (chega de suspense) é Dupla Identidade, um suspense com cara de filme de terror literalmente horripilante.





A história narra o dia-a-dia de Edu (Bruno Gagliasso), um serial killer que aparentemente leva uma "vida normal" totalmente camuflado. Sob a identidade de bom moço, aos olhos da sociedade é visto como prestativo, educado, bom rapaz, honesto, etc. Em resumo, todos lhe atribuem as melhores qualidades. Mal sabem o que ele esconde no congelador da sua geladeira (não vou contar, vocês vão ter que assistir).



Comecei assistindo por acaso, naquelas horas em que você está de bobeira e começa a passar algo na TV. Confesso que estou em dívida, pois por falta de tempo perdi os 3 últimos episódios, que pretendo colocar em dia essa semana (até criei um lembrete no Google Keep).



Da trilha sonora (de Sepultura a System of a Down) até o olhar azul aterrorizante do personagem tudo é muito bem feito!



Confesso que no ano de 2014 deixei de lado um preconceito que eu tinha com séries nacionais, porém não tem como não notar muitas semelhanças de Edu com o Dr. Hannibal Lecter (assistam todos os filmes e a série! Suuuper recomendo), mas, como dizia o saudoso Chacrinha: "Na TV nada se cria, tudo se copia", fico por aqui.



Como não encontrei a abertura oficial, deixo pra vocês um pedacinho da trilha sonora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário