segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Memórias do Fundo do Baú

Faerie Tale Theatre - Teatro de Contos de Fadas

Olá! Bom como a maioria das garotinhas eu também gostava de contos de fadas quando era bem criança, minha mãe nunca foi de contar histórias para mim mas eu sempre assistia o Teatro de Conto de Fadas que passava na Cultura nos anos 90, em que atores encenavam os contos como Branca de Neve, Rapunzel, Pinóquio entre outros.Vi que voltou a passar há algum tempo atrás, mas no momento não sei se ainda passa.

Hoje descobri que a maioria dos atores que trabalharam lá no teatro estão bem famosos, como Julia Roberts, Matt
hew Broderick e o falecido Robin Williams. O conto que eu mais gostava era da Rapunzel, que me marcou muito pois fiz na época minha mãe comprar rabanetes pra mim comer e acreditem, até hoje gosto de rabanetes por culpa desse Teatro de Contos de Fadas! 

Fiquem com a bela imagem de Sir Mick Jagger que também participou de um episódio:


E aqui vai o episódio da Rapunzel, neste canal em que foi postado tem muitos outros:

Espero que gostem de se lembrar um pouco da infância, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário